Resenha Delineador em gel da Vult

Oi meus amores :)

Olha eu aqui novamente pra falar de um produto, que eu acredito que quem gosta de maquiagem, adora. O famosíssimo 'Delineador em gel'.
 Recentemente a Vult cosmética lançou esse bapho, e eu estava louca para testar. Comprei hoje, e assim que cheguei em casa não aguentei de ansiedade e já tratei de passar na cara  HAHA.




Segundo a marca:

"O delineador em gel para olhos Vult Cosmética possui secagem rápida. Fácil aplicação, além de proporcionar cor intensa por muito mais tempo. Enriquecido com Vitamina E (antioxidante) e manteiga de cupuaçu (hidratante)."



A embalagem é legal e comum na minha op.  É bem resistente (um tipo de plástico duro) mas é claro que um pouco de cuidado não faz mal a ninguém né?




Ele vem com um pincel que é muito bom, tanto o aplicador é ideal como o tamanho, que proporciona um delineado mais preciso por ser pequeno.




Dá pra fazer um delineado da espessura que você preferir, tanto fino, quanto grosso.
Na foto acima eu esfreguei com força e mesmo assim o produto ainda não saiu completamente. (Já ganhou ponto positivo)




Ele é bem pretinho, e embora a marca não prometa ser a prova d'água eu lavei as mãos e ele não saiu com facilidade.


Então gente, espero que tenham gostado. Eu não passei o dia com ele nos olhos por isso, fiquem ligadinhas na nossa fanpage para saber mais sobre a duração.
Dúvidas e sugestões vocês já sabem onde nos encontrar :)

Dois beijos :**

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Oi gata, ele custou $17 bjoss

Postar um comentário