Review Máscara TANGO 'The Colossal Volum Express'






Meninas hoje vim mostrar pra vocês essa máscara que é um bapho :p
é a 'The Colossal Volum Express' da TANGO. Sim, sim ela é uma réplica da Maybelline que todas nós conhecemos tanto.


Vou confessar que não coloquei muita 'fé' nela quando comprei, não sei se foi por ser uma réplica ou pelo preço. Se não me engano paguei R$14,90 comprei no Shopping Center Recife em uma loja de cosméticos. Tinha outras réplicas dos outros tipos, como, a amarela a The Falsies... Mas acabei vindo pra SP e esperei pra ver se encontro delas aqui com um precinho melhor ;)




Vamos ao Swatches?



Não sei se é porque ela ainda não está no 'ponto' por estar nova, mas nos meus cílios não senti que deu o efeito de volume, mas sim, de alongar. Mas mesmo assim achei ela muito boa, pelo preço camarada vale muito a pena. Se vocês acharem ela e tiverem em dúvida pode comprar sem medo.



O aplicador tem um lado mais grosso e um mais fino. Eu usei os dois lados mas mesmo assim não consegui o efeito de volume :/
Mas isso não muda em nada a qualidade e ela tem um cheirinho muito bom, não tem aquele cheiro comum de máscara, lembra o cheiro de algum creme que eu não soube identificar.

Então meninas se vocês quiserem o review de algum produtinho é só deixar aqui nos comentários ou na nossa página no facebook. Se vc ainda não curtiu corre lá :D e fique sabendo das nossas novidades antecipadamente.

http://www.facebook.com/omelhordeduas?fref=ts

Dois Beijos pra vocês :**

0 comentários:

Postar um comentário